Termos e Condições

Termos e Condições

Dados de Contato e Horários de Funcionamento

Segunda a Sexta-feira, das 09h às 18:30h.
Sábados, das 09h às 16h.
Telefone comercial: (+55-54) 3286-4861 e (+55-54) 99693-2727
Fora deste horário, contatar (+ 55-54) 99693-2727

E-mail: temporada@villadegramado.net

Endereço: Rua Madre Verônica, 230 -Sala 02

           Bairro: Centro  /  Gramado -  RS

 

Reservas


Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome Completo                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja)

Formas de pagamento, reservas e aluguel 

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos que o pagamento total da reserva seja efetuado em até 30 dias antes do check-in, podendo ser parcelado em quantas parcelas desejar dentro desse período.  
O pagamento total da reserva, incluindo a taxa de limpeza, poderá ser feito por transferência/depósito bancário ou cartão de crédito.

 De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail. A sua reserva será validada a partir do momento em que o departamento de reservas da Villa de Gramado enviar um e-mail de confirmação.

A sua reserva será validada a partir do momento em que o departamento de reservas da Villa de Gramado enviar um e-mail de confirmação.

A imobiliária Villa de Gramado se resguarda do direito de confirmar a reserva feita em até 48h da data da sua confirmação de solicitação.

Se, por algum motivo, a propriedade locada deixar de estar disponível, havendo possibilidade, ofereceremos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

 

Check-in

Horário de Check-in: 14h até 22h.

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem tais informações, o check-in não poderá ser efetuado.

No processo de check- in, o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in ,  (+ 55-54) 99693-2727, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Check-out

Horário de Check-out: 06h até 11h, devendo ser avisado com um dia de antecedência, para que não aconteçam atrasos nos demais agendados para o dia e nenhum cliente ter que ficar esperando.

Um funcionário da Villa de Gramado irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança.

Se o apartamento estiver com disponibilidade e o cliente desejar sair apenas entre às 11h até 18h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.

Para check-out entre às 18h e às 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de R$ 150,00, caso essa saída seja antes das 11h. Após este horário, além da taxa de R$150,00, serão cobrados os valores de diária supracitados.

Dentro do período de sua estadia, caso seja solicitado check-out, entre os horários de 18h e 06h, a imobiliária deve ser avisada com 72h de antecedência e deverá ser paga, previamente na imobiliária, uma taxa adicional de R$60,00 para a confirmação desta agendamento.

Além disso, ocorrendo atraso acima de 30 minutos, o cliente terá que aguardar o próximo horário disponível para agendar seu check-out, pois pode ser que tenha outro check-out agendado de outro hóspede, e este agendamento deve ser respeitado.

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou no-show, o valor do depósito da reserva não será reembolsado.

Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito, caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.

Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Villa de Gramado.

A Villa de Gramado tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra:

- o número total de ocupantes excede o máximo permitido em nosso website;

- o número total de ocupantes excede o máximo informado no momento da reserva. Exemplo: Se o apartamento acomoda 04 pessoas, informado em nosso anúncio, porém a reserva foi feita apenas para 02 pessoas, só podem ocupar o apartamento as duas pessoas informadas no momento da reserva, pois isso compromete a segurança da locação; 

- distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas;

- animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Villa de Gramado não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou, bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente, também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva em que são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Gramado,RS.